Etiquetas intuitivas esquerda/direita para calçado

5,99 €

Custos de envío incluídos Ler a descrição
Personalize o seu produto
1. Escolha um tema
2. Escreva aqui a sua personalização

Número máximo de dígitos : 16

Número máximo de dígitos : 16

- +

Envio gratuito pelos CTT para os cestos contendo exclusivamente etiquetas e autocolantes, e envio Chronopost gratuito para todos os cestos atingindo 45€
Saiba mais

Descrição

-

As crianças têm muitas vezes dificuldade em reconhecer o sapato direito do sapato esquerdo. A Ludilabel propõe uma solução simpática e divertida para ajudar as crianças a colocar correctamente o calçado: etiquetas com formas intuitivas inspiradas nos puzzles que as crianças manipulam quando brincam. Calçar os sapatos será um momento divertido para a criança mas também um momento para compartilhar com os pais, os quais poderão utilizar a ilustração do par de etiquetas autocolantes para contar uma história com um intuito educacional que ajudará os miúdos a recordarem-na e a calçarem os seus sapatos sozinhos! Este conjunto contém 6 etiquetas personalizadas, ou seja 3 pares de autocolantes para calçado.

O conceito!

As nossas etiquetas intuitivas ajudam os miúdos a reconhecer o sapato direito do esquerdo com elementos visuais coloridos e identificáveis. Brincar com puzzles de duas peças faz parte da vida diária da criança a partir dos dois anos de idade e assim que ela começa a falar, as nossas etiquetas intuitivas para sapatos serão uma base, suporte de história ideal para ajudar os pais a ensinar a criança a calçar os sapatos correctamente.

Inspirado no método Montessori, cada par de autocolantes para calçado é concebido com base numa ilustração que se revela uma pequena cena com personagens no seu próprio meio ambiente. Este cenário exposto é uma base para contar histórias que vão ajudar o pai ou a mãe a interagir com o filho quando este calça os sapatos. A cena ilustrada é composta por duas partes interligadas, cada uma com elementos decorativos e personagens que a criança reconhecerá à medida que os contos se desenrolarem e com os quais poderá ter uma afinidade.

Bónus: o seu primeiro e último nome estão marcados em cada sapato, o que facilitará a vida dos auxiliares de educação da creche e jardim de infância para descobrir quem é o proprietário do calçado!


Contar uma história é aprender e sentir.

Por exemplo, se optarem pelo modelo Leão, os pais ou a ama podem contar as aventuras deste pequeno leão e do pequeno macaquinho traquina que estão na savana e aproveitar a oportunidade para repetir que a cabeça do leão está no sapato esquerdo e o macaquinho no sapato direito. É simples, divertido e eficaz! Este conceito pode ser adaptado para todos os métodos educacionais dos pais e dos auxiliares na creche ou no jardim de infância. O leão e o seu amigo o macaco na savana, a preguiça e o filhote na floresta, o alpaca brincalhão e seu amigo o cato músico, etc. Deixe correr a sua imaginação, cada universo convida-o a contar uma pequena história!

Ajude-a a crescer suavemente

Calçar estes sapatos sozinha é um pequeno passo para os pais, mas um grande passo para a criança e para a aquisição da sua autonomia. A criança também tenta afirmar-se quando quer calçar os sapatos sem ajuda e às vezes pode sentir-se angustiada ao tentar fazer corretamente, sem no entanto conseguir. Estas pequenas histórias podem ajudá-la a ultrapassar os seus medos e a crescer até ao dia em que ela própria os possa calçar como os mais velhos!


Exemplos de utilização :

  • A Charlotte tem 3 anos e quer calçar os sapatos sozinha. No entanto, ela confunde frequentemente a direita com a esquerda. Graças ao corte do desenho ao meio, ela sabe qual direcção escolher para ligar as duas partes do unicórnio, e já não se engana! Ela está muito orgulhosa de si mesma e o pai também.
  • A Sara quer identificar os sapatos do seu filho, porque os auxiliares de educação da turma dele ficam perdidas quando os miúdos tiram o calçado para irem dormir. A Sara procura portanto etiquetas personalizadas divertidas e originais, que saiam um pouco do tradicional e do vulgar. Ela encontrou as etiquetas Lama e Catos e ficou encantada! Práticas e divertidas, estas etiquetas agradam-lhe tanto a ela como ao seu filho, e a auxiliar ficou-lhe muito agradecida.
  • O Hugo queixa-se constantemente quando chega a hora de se vestir, e especialmente quando se trata de calçar os sapatos. Os pais encomendaram as etiquetas Leão (o animal preferido do filho!) e através de contos tornaram este passo mais atraente para o miúdo. O macaquinho que se baloiça no pé direito diverte-o, e assim ele coloca alegremente os sapatos à frente dele e depois coloca-os numa só vez!

EXPEDIÇÃO

Os encargos de envio são gratuitos para todas e etiquetas e autocolantes. Quando no seu cesto tem um produto que não pode beneficiar da entrega gratuita, ser-lhe-ão cobrados encargos de envio. Fabricamos em 24/48 horas máximo e enviamos para o mundo inteiro. Mais informações sobre os nossos prazos de entrega.

A opinião dos nossos clientes

Instruções

OS NOSSOS CONSELHOS :

  • As etiquetas autocolantes para calçado devem ser colocadas em cima duma superfície limpa, seca e lisa.
  • Esperar 24H no mínimo antes de utilizar ou lavar/limpar/secar.
  • Assegure-se que as suas etiquetas estão bem fixas antes de entregar os calçados a uma criança.
Porquê escolher os nossos produtos ?
resistance Resistência
à água
illustrations Grande escolha
de ilustrações
format Grande escolha de formatos
personnalisation Personalização em 3 cliques
cadenas Pagamento
Seguro
expedition Expedição gratuita em 24/48h*
Veja também :