Etiquetas Autocolantes Para Reciclagem

7,99 €

Custos de envío incluídos

Para reciclar o seu lixo da cozinha, aqui tem um conjunto de 7 etiquetas para marcar o seu «ecoponto» lá de casa. Para facilitar a gestão doméstica da reciclagem e a transferência nos ecopontos da sua cidade, vila ou aldeia, imaginamos etiquetas para cada grupo de materiais recicláveis: uma verde para vidro, uma amarela para plástico e metal, uma azul para papel e cartão.

É muito prático colocar o lixo orgânico numa bacia perto da pia antes de o esvaziar no balde do lixo em para compostagem! É por isso que pensamos nesta etiqueta vermelha para as sobras alimentares. Também incluímos neste kit, uma etiqueta preta para resíduos indiferenciados não recicláveis e resíduos orgânicos não compostáveis, e de oferta duas etiquetas para identificar suas caixas para pilhas e lâmpadas queimadas!

- +
OU

Descrição

Uma etiqueta de reciclagem para cada necessidade! Estas etiquetas autocolantes são ideais para pequenos baldes do lixo de casa, quer sejam de aço inoxidável ou de plástico. A classificação do lixo doméstico é um pequeno gesto ecológico que conta para os cidadãos preocupados com o impacto que causam no meio ambiente.

Saiba como classificar o melhor possível os resíduos em casa

Ter 5 pequenos caixotes de lixo para a gestão de resíduos pode parecer muito para algumas casas, mas é uma solução simples para consciencializar toda a família e convidados sobre o desenvolvimento sustentável. Ao separar materiais recicláveis de materiais não recicláveis, percebemos rapidamente o excesso de embalagem e, aquando das compras, aprendemos a escolher as embalagens recicladas para reduzir o nosso consumo em termos de embalagens. Adequado para cada modelo de balde do lixo!

Importante: As nossas etiquetas autocolantes permitem que identifique suas caixas para organizar a pré-classificação de seus resíduos. Aconselhamo-la/o que siga as instruções de triagem da sua Câmara Municipal antes de deitar nos ecopontos, de modo a facilitar o trabalho dos atores do setor da reciclagem.

Os esquecidos!

À medida que os pontos de recolha se multiplicam, mais e mais pessoas acumulam pilhas gastas e lâmpadas queimadas em caixas ou frascos. Para encontrá-la/os facilmente, marque as suas caixas ou frascos com os nossos autocolantes especiais. As pilhas e lâmpadas devem ser depositadas em recipientes específicos para reciclagem, presentes em algumas lojas (ecocentros, superfícies comerciais, pilhão).

Exemplos de uso:

  • A Clara gostaria de ter um consumo de lixo a nível zero, mas tem dificuldade em imaginar a quantidade e a variedade de lixo que produz sua casa. Decide portanto aplicar uma triagem seletiva e marcar os seus caixotes do lixo na cozinha para distribuir melhor os resíduos. Com as nossas 5 etiquetas para pequenos recipientes de lixo, ela visualiza a melhor forma de consumir para reduzir o seu impacto e até decide compostar! A aldeia onde vive não permite separar o papel e cartão do metal e do plástico, ela colocou as duas etiquetas no caixote de reciclagem. Fácil e prático configurar com as nossas lindas etiquetas!
  • A Carolina e o André querem fazer uma triagem mais eficiente para que o máximo de resíduos seja reciclado. Este casal domina perfeitamente a classificação dos resíduos em casa. Eles já têm os 5 pequenos baldes do lixo em casa, mas estão a tentar identificá-los. Não querem mais papeizinhos colados e marcados com marcador, eles optam pelas nossas bonitas etiquetas já impressas. Uma ótima idéia, para consciencializar família e convidados a participar da triagem e fazer pequenos gestos para o planeta.
  • Na escola, os filhos de Joana e do Gabriel aprenderam a importância da triagem mas muitas vezes os restos das refeições são misturados com outros resíduos. Desde que colocaram etiquetas pictóricas nos baldes do lixo, Yanis 7 anos e Martine 8 anos são mais autônomos e prestam mais atenção. Toda a família está motivada e até a professora já ficou seduzida pelas etiquetas reciclagem.

Conteúdo do Kit Reciclagem:

  • Uma etiqueta verde (14x10cm) para garrafas de vidro, frascos e vidro reciclável em geral.
  • Uma etiqueta azul (14x10cm) para papel (jornais, revistas, etc.) e cartão.
  • Uma etiqueta amarela (14x10cm) para plástico (garrafas, blocos de comida ...) e metal (latas de enlatados, latas de bebida, etc.)
  • Uma etiqueta castanha (14x10cm) para resíduos orgânicos (cascas, cascas de ovos, caroços, sobras alimentares, etc.)
  • Uma etiqueta cinzenta (14x10cm) para resíduos indiferenciados que não podem ser reciclados nem compostados.
  • Uma pequena etiqueta (9,7x7cm) para pilhas gastas e pequenas baterias
  • Uma pequena etiqueta (9,7x7cm) para as lâmpadas queimadas.

EXPEDIÇÃO

Os encargos de envio são gratuitos para todas e etiquetas e autocolantes. Quando no seu cesto tem um produto que não pode beneficiar da entrega gratuita, ser-lhe-ão cobrados encargos de envio. Fabricamos em 24/48 horas máximo e enviamos para o mundo inteiro. Mais informações sobre os nossos prazos de entrega.

A opinião dos nossos clientes

Instruções

Limpe cuidadosamente a superfície do tampo do balde com produtos de uso doméstico ou detergente líquido, para desengordurar bem.

Retire o autocolante do suporte e cole-o diretamente no balde: só precisa esfregar com um pano limpo para se assegurar de que toda a superfície está bem colada.

Esses autocolantes são plastificados e muito resistentes: pode limpar os caixotes sem o risco de serem retirados.

Porquê escolher os nossos produtos ?
resistance Resistência
à água
illustrations Grande escolha
de ilustrações
format Grande escolha de formatos
personnalisation Personalização em 3 cliques
cadenas Pagamento
Seguro
expedition Expedição gratuita em 24/48h*