As lindas etiquetas personalizadas práticas e lúdicas!

Dicas para tirar as suas etiquetas termoaderentes, cosidas ou coladas

São dicas para transferir a roupa de filho para filho. Colou uma etiqueta personalizada numa peça de roupa ou recuperou roupa de alguém com uma etiqueta personalizada?

Quer então tirá-la para a substituir por outra com o nome e apelido do seu filho / da sua filha. Eis as nossas dicas para tirara s etiquetas termoaderentes sem danificar a roupa.

Como tirar da roupa as suas etiquetas personalizadas?

4 soluções para testar…

1. As etiquetas coladas com cola vulgar.

Com um cubo de gelo, esfregar a etiqueta para molhar o papel e dissolver a cola. Retirar com cuidado os pedaços da etiqueta. Haverá papel e cola pendurados. Esfregue o cubo de gelo nos resíduos novamente até que eles desapareçam completamente. Para as colas mais fortes, esfregue a área restante com azeite para suavizar a cola. Esfregue com um pouco de vaselina se o óleo não for suficiente. Em seguida, molhar com água morna e esfregar com sabão de Marselha, tomando cuidado para não danificar a fibra. Remova suavemente os pequenos resíduos que saem com os dedos ou pinças. Ponha na máquina de lavar roupa. É um método muito eficaz, mas demora!


2. As etiquetas termoaderentes

Aviso: Concebidas para suportar e durar, estas étiquetas não são fáceis de remover e é essa propriedade que é procurada pelos utilizadores. Por conseguinte, o seguinte método não é garantido porque, dependendo da qualidade da etiqueta e da fragilidade do vestuário, pode ser ineficaz.

  1. Cortar uma janela do tamanho da etiqueta no meio de uma folha de papel para impressora A4 (sem tinta)
  2. Coloque a área de corte do papel da impressora na área da etiqueta. O buraco enquadra portanto a etiqueta.
  3. Coloque uma folha de alumínio de tamanho A4 no papel para impressora do mesmo tamanho.
  4. Segure as duas folhas com clipes para prendê-las juntas. O papel dpara impressora é usado para proteger o tecido em volta da etiqueta para evitar o amarelecimento.
  5. Aqueça seu ferro muito quente (T ° lã máxima) sem vapor. Uma vez a uma temperatura boa, passe a folha de alumínio com a ponta do ferro, concentrando-se na área onde se encontra a etiqueta termoaderente.
  6. Retire o papel alumínio assim que a etiqueta derreter completamente aderindo à folha.
  7. Antes de arrefecer completamente, remova delicadamente os resíduos com uma faca.
  8. Este método funciona bem no algodão e materiais sintéticos, mas não é adequado para todos os tecidos, como a lã que não suporta o ferro.

O nosso conselho: certas etiquetas termoaderentes são finas o suficiente para permitir a colagem de uma nova etiqueta sem que isso seja esteticamente embaraçoso. Você também pode colocar etiquetas personalizadas diretamente nas etiquetas da marca que cortará quando a peça for vendida ou dada.


3. As etiquetas cosidas

Os Campos de férias (ATL, excursão neve, etc.) pedem sempre aos pais que marquem as roupas e às vezes os objetos com o nome e apelido da criança, a fim de minimizar perdas ou roubo. No passado, os pais bordavam e costuravam o a etiqueta à mão. E alguns ainda continuam a fazer isso! Uma solução simples para removê-los é desvendar com um estripador de costura. É um tipo de pequena ferramenta de corte que é muito precisa.


4. Outra solução mais prática: as Ludisticks

As Ludisticks concebidas por Ludilabel que evitam a pousa definitiva da etiqueta na roupa.

As Ludisticks são etiquetas inovadoras imaginadas e concebidas por Ludilabel para responder a duas necessidades, facilitar a instalação e permitir a transmissão de suas roupas. É por isso que imaginamos as Ludisticks. Elas dão a oportunidade de colocar a etiqueta personalizada em dois segundos sem esforço! Na verdade, não há necessidade de costura ou ferro! Coloca-as no local desejado na peça de roupa (somente na etiqueta da marca ou nas indicações de lavagem), aperta um pouco e está pronto. Uma vez colocadas, resistirão à máquina de lavar e de secar.

É para tornar a sua vida mais fácil quando quer dar a peça ou passá-la para a próxima geração, que desenvolvemos esta matéria adesivo sob o nome de Ludisticks, que permite que você remova a etiqueta simplesmente sem usar produtos ou truques, uma vez que o seu filho ou filha não precisar mais. Como? Remova-a simplesmente levantando-a com os dedos e elas não deixarão resíduos ou fibras danificadas. Uma vez removida, não poderá ser reutilizada, deverá utilizar uma nova.

Compre as Ludisticks!