As lindas etiquetas personalizadas práticas e lúdicas!

Regulamento do programa para as organizações


ELEGIBILIDADE

O programa de parceria está disponível somente para as organizações sem fins lucrativos: creches associativas, associações desportivas, federações, estabelecimentos escolares, ou cooperativas cujas atividades não geram lucro (isto é que a totalidade dos benefícios está investida no bom funcionamento e na vida da organização). A Ludilabel reserva-se o direito de recusar uma parceria com toda e qualquer associação que não siga os valores da sociedade. A parceria é totalmente gratuita e sem compromisso.


ADESÕES

Para aderir ao programa de parceria é necessário ser elegível e preencher o impresso de subscrição mais adaptado à tipologia de seu organismo. O candidato para a adesão terá a escolha entre 4 programas (Associação desportiva, Creche Associativa, Associação de pais, encarregados de Educação e Escolas ou Associação de Caridade e Solidariedade). Pertence a ele preencher e inserir as boas informações no impresso que será sujeito a validação por um membro de nosso departamento de vendas que verificará a validez da informação e validará a sua conta.

ATENÇÃO: Para confirmar a sua elegibilidade, pedimos que nos forneça vários documentos (para associações sem fins lucrativos: uma cópia do extrato dos estatutos publicados no Jornal oficial, NIB, etc.). Se uma pessoa que não seja a pessoa mencionada nos documentos oficiais estiver encarregada da relação de correspondência entre a organização e Ludilabel, um certificado de honra será solicitado ou um documento atestando que a pessoa está autorizada a resgistar e para representar o organismo. Para receber a sua primeira doação, você precisará imprimir e devolver o acordo de parceria devidamente preenchido com a assinatura do representante legal e o carimbo da organização, se aplicável.

 

Se a sua elegibilidade para o programa for confirmada, você receberá um e-mail confirmando a validação e com o acesso à sua conta; ele permite que você descarregue os documentos promocionais como o nosso catálogo ou folheto no formato .pdf e aceda a todas as informações, como o seu código personalizado, ou visualize o saldo de suas comissões qualificadas para uma doação, bem como para a próxima data de reversão. Você receberá um e-mail nos dias seguintes à validação de sua associação. Os panfletos da Ludilabel, marcados com o nome da associação e com o seu código de desconto personalizado, serão distribuídos aos pais e encarregados de educação. Se desejar, pode também receber um suporte visual contendo o seu código de desconto, para ser distribuído por e-mail ou via o seu site. Por outro lado, o código não deve ser divulgado publicamente ou em qualquer site da Internet que não lhe pertença.


DOAÇÃO

Este programa de afiliados é uma parceria que permite que organizações sem fins lucrativos beneficiem de uma doação da Ludilabel de 15% do total de vendas geradas através do parceiro durante um período definido.

O parceiro transmite aos pais, encarregados de educação, usuários ou membros de sua organização seu código de afiliado, que é um código de desconto exclusivo para cada organização, que dará direito a um desconto de 10% válido sobre todas as encomendas feitas no nosso site. 

Os encarregados de educação podem então encomendar em www.ludilabel.pt, de forma independente: e devem inserir o código pessoal da organização que você lhes forneceu, eles beneficiarão do desconto de boas-vindas na encomenda, que receberão diretamente em casa.

Duas vezes por ano, em junho e janeiro, a Ludilabel doará 15% do total das encomendas feitas com seu código de organização sem fins lucrativos.


CONTRATO DE PARCERIA

« Organismo sem fins lucrativos »

Estas regras são válidas entre a organização sem fins lucrativos que se inscreveu em um dos nossos programas para "Organizações sem fins lucrativos" representada pela pessoa que enviou o formulário de inscrição em linha e que selecionou a caixa "Li as regras e aceito os termos do contrato" e que forneceu as informações de validação para a conta afiliada chamada ORGANIZAÇÃO,

E

A empresa SJR LABELS, cujo nome comercial é LUDILABEL, com sede social em 26 rue de la Colombette em Toulouse, inscrita no Registo Comercial de Toulouse sob o nº 433 322 426, representada pela Sra. Sandrine JULLIEN ROUQUIE, a CEO, doravante designada por EMPRESA.
Ficou acordado o seguinte.

Artigo 1.º Objeto

O presente Contrato define os objetivos da parceria, entre a ORGANIZAÇÃO cujos estatutos devem obrigatoriamente estar ligados a uma estrutura sem fins lucrativos e a EMPRESA que fabrica e comercializa produtos personalizados sob a marca LUDILABEL, entre os quais etiquetas termoaderentes e autocolantes para identificar a roupa e/ou objetos de todos aqueles que precisam marcar os seus pertences. A Ludilabel reserva-se o direito de recusar uma parceria com toda e qualquer associação que não siga os valores da sociedade. Estas etiquetas personalizadas são úteis no âmbito da convivência em coletividade pelo facto que permitem aos empregados identificar o/a proprietário/a da roupa e dos objetos. Este produto pode portanto interessar pessoas direta ou indiretamente relacionadas com a ORGANIZAÇÃO, o qual poderá propor a seus sócios ou membros da estrutura ou instituição, os nossos produtos como solução de identificação dos pertences. Nesse caso, o papel da ORGANIZAÇÃO será neste caso o de favorecer a aquisição de clientes da EMPRESA.

Artigo 2.º Vigencia do Contrato

O presente Contrato vigora pelo período de 1 ano renovável por acordo tácito na data de aniversário da validação da parceria de afiliação.

Artigo 3.º Transferência a favor da organização

Em troca da aquisição de clientes graças à organização, a empresa compromete-se a pagar uma quantia proporcional ao valor de pedidos realizados pelos clientes que fizeram referência à organização ao encomendarem em www.ludilabel.pt. Esta quantia equivale a uma comissão de 15% do valor c/IVA das encomendas confirmadas pagas. A referência à ORGANIZAÇÃO é possível somente se o cliente insere e valida o código de desconto atribuído à ORGANIZAÇÃO, no seu cesto de compras em www.ludilabel.pt antes de confirmar a encomenda. O cliente que vem através da associação irá beneficiar de um desconto imediato de 10% na sua encomenda. A comissão gerada pela encomenda com referência à ORGANIZAÇÃO é confirmada pela EMPRESA quando a dita encomenda for paga pelo cliente e entrega, ou seja após um prazo de 5 dias. O pagamento pela EMPRESA das comissões à ORGANIZAÇÃO intervirá duas vezes por ano, em janeiro e em junho. Para tal efeito, o valor acumulado das comissões será interrompido no primeiro dia útil destes dois meses. Os dois pagamentos serão efectuados com base no valor registado em cada período, com base numa comissão de 15% do montante das encomendas pagas (IVA incluído). O valor mínimo para efetuar uma transferência é de 50€.

Artigo 4.º Obrigações da Empresa

A EMPRESA compromete-se a fornecer sob pedido da ORGANIZAÇÃO uma quantidade razoável de Flyers que apresentam seus produtos e amostras mediante os pedidos da ORGANIZAÇÃO. A EMPRESA põe à disposição da ORGANIZAÇÃO um espaço privado e pessoal, acessível via Login de acesso pessoal através do seu website. A ORGANIZAÇÃO poderá então descarregar recursos para imprimir (cartazes, catálogo…), visualizar o seu código de desconto, verificar o histórico do saldo recebido e valor acumulado das comissões disponíveis. A EMPRESA fornecerá o código pessoal de desconto à ORGANIZAÇÃO. Cada sócio ou cliente que validou o código do ORGANIZAÇÃO estará identificado e sua encomenda contabilizada na conta da ORGANIZAÇÃO. Este código deverá ser inserido aquando da validação do cesto de compras, no campo « Cupão promocional ». A EMPRESA fará ganhar um desconto de 10% na encomenda de cada sócio ou membro da ORGANIZAÇÃO que tiver aplicado o código. A EMPRESA autoriza a associação a criar um link desde o seu site que dirija ao site www.ludilabel.pt.

Artigo 5.º Obrigações da Organização

Para cada doação recebida, a ORGANIZAÇÃO deverá devolver à EMPRESA, um recibo fiscal, ou uma declaração solene assinada e/ou carimbada, correspondente a transferências financeiras nos termos do Artigo 3°. Para receber uma transferência futura, a ORGANIZAÇÃO deve obrigatoriamente cumprir esta formalidade administrativa. A ORGANIZAÇÃO indicará o nome da pessoa encarregada e habilitada para comunicar com a EMPRESA. A ORGANIZAÇÃO compromete-se a respeitar a imagem de marca da LUDILABEL, usando sabiamente os documentos e visuais que lhes são transmitidos. O código de desconto fornecido à ORGANIZAÇÃO não deve ser divulgado publicamente ou em suportes (documentos, site internet, redes sociais, etc.) que não pertençam à ORGANIZAÇÃO.

Artigo 6.º Termo de Confidencialidade

A ORGANIZAÇÃO, os seus membros do conselho e sócios comprometem-se a não comunicar o valor da doação que lhes será entregue graças a esta parceria, excluindo as obrigações de informação (balanço financeiro, assembleia geral). A EMPRESA compromete-se em não transmitir em nenhum dos casos a terceiros os dados dos seus colaboradores, exceto em caso de obrigação legal, de acordo com os procedimentos previstos pela lei. A ORGANIZAÇÃO autoriza a EMPRESA a mencionar o seu nome nos seguintes casos: atividades comerciais, publicações no site www.ludilabel.pt, assessoria de imprensa, eventos públicos. A ORGANIZAÇÃO e as pessoas que o representam dispõem do direito de rectificar as informações pessoais e administrativas que coletamos, de acordo com a lei francesa "informática e liberdades" do 6 de janeiro de 1978, modificada em 2004.

Artigo 7.º Rescisão do Contrato

Qualquer dos outorgantes pode rescindir esta parceria a qualquer momento e por qualquer motivo, com aviso prévio igual a um mês. A rescisão deve ser notificada por carta registrada com aviso de receção. A data de apresentação desta carta marca o início do período de aviso prévio. Em caso de violação de um dos seus compromissos ou obrigações, a ORGANIZAÇÃO será notificada do término desta parceria e o presente contrato será rescindido automaticamente, sem aviso prévio.

Artigo 8.º Contenciosos

Este contrato rege-se pela legislação vigente em França. O Tribunal competente será o Tribunal de Toulouse, França.