Descrição
Ficha técnica :
- Espessura do bico ReO: 1 mm
- Peso: 0,05 kg
- Forma do bico: redonda
EXEMPLOS DE UTILIZAÇÃO:
- A CARLOTA compra a frutas e os legumes da estação, e congela-os para apreciá-los por mais tempo. Para anotar no seu tupper ware e nos sacos de plástico o seu conteúdo e a data em que foram congelados, utiliza a caneta Réo, que pode depois apagar com álcool.
- O Filipe é um ótimo cozinheiro. Especializou-se na preparação de boiões de bebé quando o filho mais velho começou a diversificação da sua alimentação e descobriu com alegria as etiquetas redondas apagáveis da Ludilabel. Ele reutilizou-as para a chegada do último menino! Mas a caneta, entretanto, secou, ele não a tinha fechado bem. Felizmente, pode comprar novamente outra!
- O Carlos faz as suas compras a granel e armazena tudo em frascos de vidro. Marca o conteúdo com uma linda caligrafia no frasco, graças à caneta Reo, para não confundir sal com açúcar! E se por acaso quiser variar (já chega de vagens, queremos sêmola de trigo) um pouco de solvente e aqui vamos nós novamente escrever!
- O Nélio comprou uma Ludibox para a sua filha Clara, e adquiriu o hábito de lhe deixar uma mensagenzita no cartão magnético todos os dias para o lanche. Com a caneta Reo, a mensagem permanece intacta na mochila até o dia seguinte!
EXPEDIÇÃO
Os encargos de envio são gratuitos para todas e etiquetas e autocolantes. Quando no seu cesto tem um produto que não pode beneficiar da entrega gratuita, ser-lhe-ão cobrados encargos de envio. Fabricamos em 24/48 horas máximo e enviamos para o mundo inteiro. Mais informações sobre os nossos prazos de entrega.