ENVIO E ENTREGA: grátis no mundo inteiro em correio normal prioritário a partir de 9€ de compras (exceto para as lancheiras e para os cantis). 97% das encomendas são entregues em 3 dias úteis nas principais cidades portuguesas!
Informação: Todos os nossos produtos são fabricados num prazo de 24/48 horas uma vez que a encomenda foi aceite. Os pagamentos imediatos são os que se efetuam por Multibanco, PayPal e Cartão de crédito, no entanto se escolher pagar por transferência bancária, o pagamento demora 2 a 3 dias úteis a chegar.
1. TIPOS DE ENVIO E PRAZOS DE ENTREGA EM PORTUGAL: (*) :
(*): ver o artigo 3 para informação sobre os custos de envio para outros destinos aqui.
- Entraga: 2 a 9 dias úteis
- Sem código de rastreamento.
- Data de entrega indicativa.
- Envio para Portugal e para o Mundo inteiro
Deve adicionar ao tempo de fabricação o prazo de entrega de 2 a 9 dias úteis desde a receção do e-mail com a confirmação d envio. Para a Europa e resto do Mundo, consultar a secção correspondente. * Entrega gratuita para as encomendas de valor igual ou superior a 9€. Os cestos cujo valor total é inferior a 9€ ver-se-ão propor um custo de expedição com rastreamento de 5,20€.
GRATUITO*
- Entrega 1-3 dias úteis.
- Com código de rastreamento.
- Data de entrega garantida.
- Envio para Portugal.
Deve adicionar ao tempo de fabricação o prazo de entrega de 1 a 3 dias úteis para Portugal continental e 3 a 4 dias para Açores e Madeira desde a receção do e-mail com a confirmação de envio. Para a Europa e resto do Mundo, consultar a secção correspondente.
11,95 €
- Entrega em 5 dias úteis.
- Com código de rastreamento.
- Data de entrega indicativa.
- Envio para Portugal e para o Mundo inteiro.
Deve adicionar ao tempo de fabricação o prazo de entrega de 4 a 9 dias úteis para Portugal continental desde a receção do email com a confirmação de envio. Os custos de envio podem variar mediante o peso e o destino. Pode entrar em contacto connosco para mais informações. Para a Europa e resto do Mundo, entre em contacto connosco..
11,95 €
2. MAIS INFORMAÇÕES
E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO
De qualquer modo, infirmá-la/o-emos por correio eletrónico quando a encomenda for enviada.
EMBALAGEM
Receberá as suas etiquetas numa caderneta com instruções em português, de modo a que o carteiro possa deixar na sua caixa de correio. Não fará falta ir recuperá-la aos Correios e não é obrigatório estar em casa.
ATRAZO NA ENTREGA
Ludilabel não assume a responsabilidade por eventuais atrasos devido a folgas feriados ou mau funcionamento dos serviços postais. Se desejar efetuar uma reclamação, leia o ponto 4 das nossas Condições Gerais de Venda carregando em Entrega e reclamações.
SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE
Se não recebe a sua encomenda passados 9 dias úteis desde o envio, entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente por e-mail: contacto@ludilabel.pt ou por telefone dando o seu número de encomenda (ou referência de encomenda). Serviço aberto de segunda a sextafeira (8:00-12:00 e 13:00-16:00) exceto feriados.