As lindas etiquetas personalizadas práticas e lúdicas!

É uma empresa e quer financiar

os seus projetos ?

 

O Nosso programa para os organismos privados


Como nos recomendar aos pais e encarregados de educação ?

Comunique o seu código pessoal aos seus sócios. Ao utilizar esse código no cesto, o membro receberá um desconto imediato na sua 1ra encomenda (Este desconto é válido para todos os nossos produtos exceto lancheira Ludibox, garrafa infantil e cartões presente.). Por sua vez, você receberá uma comissão, visível de modo quase imediato  (1) na sua conta Ludilabel, secção "Parceria".

Partagez Ludilabel et Gagnez des bons d'achats

Devenez parrain ou marraine Ludilabel !

O programa de parceria tem limites ?

Não há limites no uso do programa de parceria. Pode partilhar o seu código pessoal com tantos pais quantos desejar. Mas, o código não pode ser publicado em nenhum site público, redes sociais, etc.


Se possuir um site ou for muito ativo/a nas redes sociais : 

Você pode partilhar o endereço do nosso site, www.ludilabel.pt mas não partilhe o seu código pessoal por este meio. O seu código não poderá ser divulgado de maneira pública. Cabe a si sensibilizar os pais para que esta regra seja respeitada. 

Le programme de parrainage Ludilabel permet aux clients de parrainer une amie ou d'afficher sur son site une bannière Ludilabel afin de remporter des bons d'achat !


Gagnez des bons d'achat à chaque fois qu'une commande est validée grâce à vous !

O que fazer com os ganhos da organismo ?

Pode cumular tantas comissões quantos pais que se tornem clientes de Ludilabel. Os prémios podem ser visualizados na sua conta, rúbrica  "parceria".  Duas vezes por ano, em janeiro e junho, Ludilabel entregar-lhe-á, sob forma de com por transferência bancária,  um percentagem definido do valor total das encomendas (1) que terão sido realizadas com o código personalizado reservado ao seu organismo.


(1)  Terá que espera um prazo de 5 jours para poder visualizar uma comissão. Atenção : o desconto está disponível  para os encarregados de educação unicamente se  eles utilizarem o seu código pormocional pessoal de parceria, o que validará a sua comissão